Desde o começo do século XX, a física newtoniana vem sendo questionada através da percepção de determinados resultados. Deste questionamento e estudo, chegamos hoje a física quântica, ciência que demonstra a necessidade de nossa consciência particular para a criação de nossa realidade. Este conhecimento mostra que estamos determinando nossa realidade o tempo todo. Fazemos isto através da visão particular dos eventos e sentimentos. A todo instante, temos a frente uma gama de probabilidades que podem ser definidas como presente, ou seja, realidade. O que difere na sua concretização ou não são os padrões internos de cada indivíduo.

Durante nossa historia de vida, guardamos sentimentos das experiências que serão utilizados para determinar novas escolhas. Unindo emoções, sentimentos e pensamentos, geramos padrões de determinação da realidade. Todos estes conceitos são a base das escolhas feitas por uma pessoa.

Com este embasamento, o homem de hoje se preocupa em agir de forma certeira e concreta, porem, como esta percepção é inovadora, há a necessidade de auxilio para o entendimento e direcionamento do mesmo.

Desta necessidade é que foi desenvolvida a leitura de Tarô Quântico. Utilizando-se os arcanos milenares agregados ao estudo da física quântica e sua utilização na criação da realidade, este jogo mostra tanto o futuro probabilístico, como os padrões utilizados para determinar o mesmo. Por conter características comportamentais em suas cartas, a leitura com uma abordagem direcionada as leis quânticas, pode dar parâmetros de criação de realidade e, através da observância dos ciclos mentais e reacionais, podemos saber como agir e o que alterar.

Mais do que saber sobre o futuro provável, o Tarô Quântico traz a oportunidade de autoconhecimento. Ao perguntarmos sobre qualquer assunto podemos observar entre as cartas, os fundamentos que levam o indivíduo a passar por esta situação. Com esta informação, podemos determinar quais devem ser as alterações no comportamento e na mente para que esta probabilidade seja desviada ou para redirecionar os acontecimentos para uma realidade mais condizente com os desejos internos.

Quando devo fazer uma Leitura de Tarô Quântico?

A Leitura de Tarô Quântico traz as respostas sobre o motivo ou aprendizado de situações que estão sendo vividas.

Direciona o Melhor Caminho a seguir para atingir a Realização, Felicidade, Evolução, Transformação e Prosperidade.

Determina as ações corretas; demonstra como reinterpretar as situações e deixa clara a forma como se está lidando com a Realidade que acaba criando os problemas e insatisfação.

O atendimento é sempre gravado, pois o conteúdo será de auxilio durante um grande período de acertos e mudanças internas e externas.

Esta ferramenta traz o direcionamento e os esclarecimentos que podem modificar a forma como a pessoa lida interna e externamente com sua vida. Desta forma, torna-se possível a modificação Real da Realidade pelo Redirecionamento das Ações, Escolhas, Sentimentos, Pensamentos, Importâncias e até mesmo a Carga Inconsciente trazida.

 

Author

Liliane Mattoso

Escritora, Professora e Fundadora do Instituto Rede Cristalina Metatrônica, Criadora e desenvolvedora do conceito e leitura de Tarô Quântico, Canalizadora e desenvolvedora da Mesa Cristalina Metatrônica e da Mesa Cristalina Divino Ser, Taróloga, Astróloga Tradicional e Cármica, Terapeuta Holística formada pela universidade Montessouri em Terapias Complementares, CRTH n.º 328, Terapeuta Emocional formada pela Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional.

Deixe um comentário

Sobre o Tarô Quântico

O Tarô Quântico é uma abordagem de Leitura desenvolvida para auxiliar no processo de Resolução de Problemas, Autoconhecimento e Evolução Pessoal.
Através da análise das formas inconscientes de como você lida com tudo que acontece em sua vida, o Tarô Quântico mostra o porquê dos acontecimentos problemáticos e o que você deve fazer para alterar estas situações.

Utilizamos cookies para melhorar nosso site. Ao continuar a usar este site, você está dando consentimento para cookies sendo usados. Mais detalhes…